Na última semana, a família Mottanet cresceu. Isso porque agora contamos com dois novos colaboradores, que foram os destaques do ´´Programa Meu Primeiro Emprego“ disponibilizado pela prefeitura municipal de Sengés PR de forma totalmente gratuita, onde nosso diretor geral Reginaldo Moraes e a nossa diretora de RH Joseane Fernandes acompanharam de perto todo o processo que aconteceu na cidade de Sengés.

Continue lendo para saber os detalhes desta caminhada dos alunos que conseguiram seu primeiro emprego aqui na Mottanet.

Você não pode perder:

Motta Kids 2023: saiba tudo sobre esta campanha solidária.

Download e Upload: você sabe a diferença?

Programa “Meu Primeiro Emprego” em parceria com Prefeitura Municipal de Sengés PR

Jovens selecionados no Programa da Prefeitura em Parceira com as empresas de Sengés PR

O ‘Programa Meu Primeiro Emprego’ é uma seleção de cursos oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Sengés. Este projeto tem intenção de capacitar jovens e inseri-los no mercado de trabalho com o tão sonhado primeiro emprego dando início a sua vida profissional.

Nós, da Mottanet fomos convidados a participar desse projeto na abertura do curso pelo diretor da agencia do trabalhador de Sengés PR Wagner Ribeiro, aonde anunciamos que os alunos destaques receberiam uma oportunidade de fazer parte da nossa empresa.

Já o processo de análise dos alunos, aconteceu durante todo curso, o diretor geral e a diretora de RH acompanharam tudo de perto, inclusive o projeto final integrador apresentado pelos alunos que foram escolhidos para fazer parte da família Mottanet.

A necessidade de especialização

Hoje em dia, há a extrema necessidade de especialização e do desempenho de destaque.

Vivemos em um mercado de trabalho acirrado, onde ser brilhante é primordial. Partindo disso, fique sempre alerta para fazer parte de cursos e diferentes tipos de conteúdos que te levarão ao topo da sua vida profissional.

O curso de assistente administrativo lecionado pelo professor Leandro Gasparello – que atua junto ao Senac – teve duração de três meses; e foi disponibilizado de forma gratuita pela Prefeitura de Sengés PR, que fez parceria com a instituição.

Os novos Mottaneters Brenda Ribeiro e Rafael Miranda ambos têm 16 anos, e graças ao curso da prefeitura totalmente gratuito, estão entrando agora no mercado de trabalho, em seu primeiro emprego.

A própria prefeitura da cidade de Sengés PR disponibiliza cursos gratuitos; onde diversos desses contam com parceria de instituições de ensino. E os cursos variam de duração e de área, ou seja, há oportunidade de sobra para os interessados.

O curso de Assistente Administrativo não foi o único curso disponibilizado gratuitamente pela prefeitura, muitos outros estão por vir. Por isso é de extrema importância que você também se especialize! É só ficar atento ás paginas da prefeitura, como: Instagram @prefeituradesenges, Facebook facebook.com/PrefSenges e no site oficial senges.pr.gov.br/portal/ aonde sempre divulgam essas grandes oportunidades em diversas áreas.

Conectados com o futuro

A Mottanet está há mais de 15 anos em atuação, buscando que todos tenham um grande sucesso em sua vida profissional através da tecnologia, sendo referência no mercado tecnológico quando o assunto é ultra velocidade.

Temos diversos planos que servem para te impulsionar e apoiar sem te deixar na mão.

Conheça os detalhes em nossos planos de internet clicando no botão abaixo. Te disponibilizamos os melhores planos residenciais e planos corporativos, para atender as suas necessidades!

Os nossos planos empresariais levarão sua empresa a outro patamar, com a velocidade simétrica de download e upload você poderá fazer reuniões online sem preocupação e atender toda a sua parte digital com a internet de melhor qualidade do mercado!

Quer acompanhar as oportunidades oferecidas pela Mottanet e ter acesso em primeira mão dos projetos que acompanhamos? É só nos seguir nas redes sociais! Acesse o Facebook facebook\mottanet e em nossa página no Instagram @mottanettelecom.

Mottanet uma conexão de fibra